Anuncie aqui!
Listas das Nossas Novidades

CD Adoradores do Rei Volume 04

É com enorme alegria que estamos informando que o  Programa Adoradores do Rei está lançando o seu 4º CD intitulado com o nome "Adoradores do Rei Volume 04", o  CD contará com belíssimas canções transmitidas pela Conde Fm 87,9 Mhz, já lançado o nossos antigos volumes (volume 01 e Volume 02 vendedor de varias copias) o (volume 03 vencedor em vendas com muitas copias vendidas) e o Volume 04 na qual esperamos ter um alto sucesso em vendas, em breve estaremos divulgando a capa e as músicas do CD aqui no blog Adoradores do Rei na qual colocaremos a venda em nossa loja virtual. Aguardem essa Novidade.
Prepararemos para você ouvinte os melhores momentos do CD e taremos colocando aqui no blog para qualquer pessoa ouvir o resumo do nosso CD.
É pura benção de Deus!





Reprises Conde FM

Olá, a paz do Senhor Jesus estamos através desse blog na internet informar que além das nossas reprises que os ouvintes acompanham pela nossa programação ao vivo, agora você poderá ouvi-lá quando quiser. Para isso estamos disponibilizando uma nova pagina no nosso Blogger "Reprises", na qual você ouvinte poderá acompanhar nossas reprises gravadas pela, Navegue em nossa pagina procurando pela data ou simplesmente ouvindo por ordem de postagens.

Todas atualizações que fizemos aqui no blogger estaremos postando as novidades para que você ouvinte fique por dentro do nosso programa Adoradores do Rei, faça parte dessa família de Adoradores, ligue para o estúdio da Conde FM no momento do nosso programa pelo numero 3429-1363, ou pelo nosso e-mail, orkut ou também pelo próprio blog e faça parte da família Adoradores do Rei.
Programa Adoradores do Rei.