Anuncie aqui!
Programação Ao Vivo!

Olá amados, a Paz do Senhor Jesus, estamos com uma enorme novidade que acabou de chegar em nosso portal na internet, a nossa programação ao vivo já esta disponível a parti de hoje, então você já poderá acompanhar a nossa transmissão ao vivo, fique ligados!

Aparti de Amanhã dia 27, você também já acompanhará a nossa primeira retransmissão da reprise da conde FM. Então avise aos seus conhecidos que o nosso programa na internet já esta mais uma vez ao vivo.

Em Breve você acompanha nosso lançamento da TV adoradores, não perca seu lançamento e fique de olho em nossa programação que iremos preparar para você, que estrá disponível em nosso blogger Aparti de Setembro.



**********************************************


Novidades Chegando no Blogger.

O Programa Adoradores do Rei via internet ira mais uma vez trazer para os ouvintes a sua programação musical com locutores em determinados horários do dia, e aos sábados ira trazer também mais uma vez a reprises do programa pela Conde FM.

Fique ligadinho na seguinte novidade que iremos trazer para você:


-Reprises da Conde FM (provavelmente disponível somente aos sábados); Aparti do dia 27/08/11

-Programação musical em determinado horário do dia; Aparti do dia 27/08/11

-Pedidos de Musicas através da internet;

-Variedades nos gêneros musicais Aparti do Dia 27/08/11

- Tv Adoradores- a Tv via web com videos musicais, pregações e possíveis filmagens de eventos realizados na Igreja Assembleia de Deus do Conde***.

-Novo Portal Adoradores do Rei, agora não é blog , e sim Site Oficial. Aparti de Setembro/Outubro dia ainda não definido

-Brindes Extras para seguidores do Programa via E-Mail. Aparti do dia 01/09/11

-Nosso programa também traz pra você mais um telefone para contato caso queira ligar e pedir suas musicas na conde fm ligue para (75) 99774841; aparti do dia 20/08/11



Confira a noticia completa Aqui.


*** Estamos ainda analisando o critério da tv adoradores ao vivo pela internet, para saber mais sobre este assunto em breve vc poderá se escrever e receber em seu e-mail nossa novidade completa. Aguarde.....






Programa Adoradores do Rei.